Os Anjos da Colheita: "E chegaram ao pé dele os seus discípulos, dizendo: Explica-nos a parábola do joio do campo. E ele, respondendo, disse-lhes: O que semeia a boa semente, é o Filho do homem; O campo é o mundo; e a boa semente são os filhos do reino; e o joio são os filhos do maligno; O inimigo, que o semeou, é o diabo; e a ceifa é o fim do mundo; e os ceifeiros são os anjos. Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo. Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniquidade. E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes. Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.” (Mateus, 13:36-43)

dezembro 11, 2012

O Ser, o Fazer e o Viver



O SER, O FAZER E O VIVER
QUAL O PRÓXIMO PASSO DA HUMANIDADE

Kabhoz Kahim Kheine

Saudações Anjos Humanos. Eu Sou "Kabhoz Kahim Kheine", e estou aqui para lembra-los de tudo que vocês foram, são e poderão ser. Pois estou aqui a falar com os seres mais antigos do universo manifesto, pois foram vocês que o criaram, para que pudessem "Ser". Pois lhes digo que vocês nunca foram antes da criação deste universo e jamais serão após ele deixar de existir, porém, enquanto ele existir todos vocês "São".
Minhas palavras lhes parecem obscuras e sem sentido? Pois lhes digo: “Mais uma vez essa mensagem não é para todos. Pois ela está reservada somente para os corajosos e fortes de coração”. Além do que, dessa vez, essa mensagem é propositadamente impessoal, pois é necessário que, apesar da natureza intrinsecamente "Una" de vocês, reconheçam neste momento a pluralidade das manifestações dessa mesma "Unidade".
Sendo assim, todos vocês estão a permitir, enquanto leem, que Eu sussurre em seus ouvidos: “Que Deus nunca existiu antes de vocês existirem, e que Deus passou a existir quando vocês decidiram SER”. Sim, pois vocês e todos os seus conceitos sobre vida e morte, fé e amor, medo e discórdia, céu e terra, Deus e homem, enfim, todos os seus conceitos sem exceção “não existem fora deste universo”.
E assim é que o ser humano cria tudo à sua volta, a todo o momento, despende imensa energia para manter as suas criações, e continuamente se renova a si mesmo, para que suceda alcançar sua autorrealização, expandindo seu Ser cada vez mais, para que se aproxime mais e mais de sua Totalidade, refletindo sua própria imagem nas suas criaturas, para que estas “sejam”, “vivam” e “façam” tudo o que quiserem.

A Busca do Conhecimento Antigo

Estudar o vasto conhecimento antigo é algo muito bonito de se fazer, extremamente empolgante para alguns. Contudo, meus queridos, isso não lhes fará pessoas melhores, muito menos os levará à autorrealização. Pelo simples motivo de que todo esse conhecimento foi escrito por vocês mesmos, de acordo com suas descobertas em tempos passados sobre muitos segredos da Natureza, da Vida e do Universo.
Muito do que vocês escreveram está em linguagem cifrada, parte por causa do medo de vocês perante o desconhecido, parte por causa das limitações da sua própria compreensão. Mas foi exatamente isso que os fez chegar até aqui, prontos para dar o próximo passo que vem a seguir. Despertem a memória celular de vocês, e poderão conferir por si mesmos a veracidade do que lhes digo.
Isso significa que vocês não precisam rever, nem melhorar e nem ficar encantados ou assombrados com o que vocês fizeram, pois tudo foi feito da maneira que deveria ser, e fizeram isso muitíssimo bem. Então, percebam claramente onde vocês estão, recordem rapidamente o que vocês fizeram para ser o que vocês são neste momento, e sigam em frente. Assim, vou lembrar-lhes o que fizeram, quem são e o que podem fazer:

O Que Vocês Fizeram

Mas o que vocês fizeram? Fizeram a história, dirigiram sua própria evolução, demarcaram progressivamente o caminho, acumulando conhecimento, sabedoria e respondendo suas indagações de maneira cada vez mais exata. Isto tem implicação profunda no que vocês acreditam e deixam de acreditar. E esta é a dinâmica maravilhosa que lhes faz redescobrir continuamente quem são, de onde vieram e para onde vão.
Vocês vieram do Céu, penetraram o Sistema Solar, sofreram um processo de “aclimatação” que lhes permitiu desembarcar nessa Terra, preparando seus “trajes pressurizados” feitos de carne, sangue e osso, e mergulharam corajosamente no grande vórtice que os levou aos planos abissais da materialidade planetária: “Flutuaram sobre a boca do grande cálice, entraram em seu bojo e se alojaram em sua estreita base”.
Todos vocês fizeram isso milhares de vezes, escreveram sua história de vida e morte, riram e choraram inúmeras vezes, foram vítimas de seus algozes e algozes de suas vítimas. Vocês são ao mesmo tempo os autores, os diretores e os atores de suas próprias peças teatrais. Na verdade nenhum de vocês são vítimas ou algozes, e sim, os dramaturgos que assim procedendo encontram soluções para a vida humana.

O Que Vocês São

"Vocês são seus próprios ancestrais, e ancestrais do que vocês mesmos serão no futuro", pois mergulharam no tempo e no espaço para realizar um estupendo trabalho, que é a sua própria razão de existir: “A extraordinária capacidade de transitar entre o Céu e a Terra com absoluta naturalidade, com a desenvoltura e habilidade que escapam aos seus Irmãos Celestiais que nunca encarnaram na forma humana".
Esta tremenda capacidade lhes confere grande distinção nos Mundos Celestiais, pois vocês são aquele tipo de Anjo cuja especialidade é mergulhar na matéria com roupagem humana, levando em seus corações a própria luz da inteligência divina, e desta maneira inserem na matéria a presença do Espírito de Deus, e conquistam as fronteiras do abismo para que seus Irmãos Celestiais possam colonizar o Universo.
É isso que vocês fazem: Mergulham no abismo, fingem ser humanos, e elevam as frequências da matéria para que o Espírito possa penetrar nela com toda segurança. Vocês são os pioneiros, os corajosos, os aventureiros, os infiltrados, a força de elite que estabelece suas posições atrás das linhas inimigas e solapam a densidade, para que sejam ampliadas as fronteiras do Reino de Deus.

O Que Vocês Podem Fazer

E o que vem pela frente? A Nova Terra, conquistada com os corpos avançadíssimos que vocês foram capazes de construir, trazendo consigo inteligência e conhecimento renovados, uma nova forma de vida cuja física é baseada em novas leis naturais que lhes garantirão uma nova ordem política, cultural e econômica baseadas respectivamente na Unidade da Diversidade, na Informação Absoluta e na Energia Livre.
Pois então, vivam intensamente. Já são suficientemente responsáveis, íntegros, simples, autênticos e confiantes para consigo mesmos, ousados para com a vida, brincando como crianças enquanto criam, realizando maravilhas com seus jogos e encerrando-os quando deles se cansam. Então, criam novas brincadeiras com suas capacidades ilimitadas de imaginação... Pois não é assim que o Espírito trabalha?
Como age Deus para com seus Filhos: “São criados à sua imagem, são amados e então são deixados livres para que cada um viva eternamente em Espírito e em Verdade... Sendo, Fazendo e Vivendo.” Pois SER, é o reconhecimento da própria divindade contida em vocês; FAZER, é a manifestação das suas obras divinas enquanto na terra; e VIVER, é o usufruir pessoal de tudo que a terra pode lhes oferecer.

Eternamente... Convosco, em serviço.


Kabhoz Kahim Kheine


setembro 09, 2012

A Vitória Humana


A VITÓRIA HUMANA
E OS REINOS DA TERRA

Kabhoz Kahim Kheine

Bem vindo, querido e vitorioso ser humano, ao objeto de vossa conquista. Eu Sou "Kabhoz Kahim Kheine", e esta mensagem é pessoal e específica para Vós que estais a ler. Pois a pessoa humana é o canal através do qual a "Presença Única e Inteligente" penetra a forma, para tornar-se viva e autoconsciente. Portanto, é somente Um que estais a ler, a despertar e encerrar a estupenda experiência empreendida por Vós.
Pois digo que vossa capacidade de argumentação junto às "Lideranças Celestes" possibilitou ir-vos muito além do esperado. Em certo momento, até mesmo duvidamos de vosso sucesso. Contudo, vós estais bem aqui, colhendo a vitória sobre vosso próprio postulado. Vós vencestes a dor, a ignorância e a morte. Portanto, estou prestes a revelar-vos exatamente no que consiste esta vossa mirabolante conquista:
“As portas dos Céus se abriram devido vosso estupendo trabalho. Incontáveis Entidades estão prestes a ocupar a "Nova Terra" que construíste. Muitos, sensíveis à mitologia corrente em vossa era, podem interpretar que a temida invasão alienígena esta por acontecer, e estão certos. Outros, compreendem que não se trata de invasão, e sim da chegada de novos inquilinos à Terra, e estão igualmente certos.”

A Nova Morada

Podeis perguntar: O que fiz então? Mas não se trata do que fizestes, e sim o que sois vós... Sois o construtor, o empreiteiro que edificou uma nova morada para o Espírito. Podeis imaginar? Uma casa novinha, cujas fundações foram construídas com os tijolos de uma casa anterior, que foi demolida. Uma casa muito mais espaçosa e luminosa, com inúmeros cômodos, grandiosas janelas e um extraordinário salão nobre onde arde uma maravilhosa lareira bem ao centro.
Esta é a "Nova Terra" da confiança, da paz e da abundância ilimitada, que tomou o lugar da velha, que estava repleta de dúvida, medo e carência... Estais a compreender-me? Onde está a clareza de tudo isso, que lhe prometi há pouco? Pois bem, esta é a verdade de "Kheine", que traz solução às eras que passaste prisioneiro do próprio cristal que criastes, cujo propósito único é este:
"O planeta que vossa biologia habita é formado de inúmeras camadas magnéticas que se interpenetram, e formam as múltiplas realidades que existem concomitantemente distribuídas no espaço-tempo. Enquanto um ser tridimensional, vossa percepção é propositadamente limitada, para que pudésseis participar do "Grande Jogo". Porém, é chegada a hora do vosso despertar."
Deveis despertar para a percepção de muitas outras camadas, para que vivencies múltiplas realidades que habitais naturalmente, por vossa própria natureza intrínseca, porém, não compreensível para vossa mentalidade humana. E é assim que deve ser enquanto ser humano, mas não como "Entidade Supra-Humana", como passarás em breve a vos expressar.
Compreendais o que estou tentando vos dizer: "Vós não sois apenas humano". Ou melhor, aqui cabe um novo conceito do que é "ser humano". Veja bem: Vossas ações, emoções, pensamentos, sentimentos e linguagem, ou seja, vossa "maneira humana de ser", não define a totalidade do que sois vós, e não vos capacita a fazer tudo o que vós verdadeiramente fazeis no planeta.

O Que Sois Vós

Pois essa é a verdade: "Vós sois também a terra onde pisas, sois a água que bebes, o ar que respiras, e tens ao vosso serviço toda a inteligência contida nos reinos viventes da Terra: Os reinos mineral, vegetal, animal e humano, são todos partes vossas enquanto "Ser Espiritual". Sim, sois também os cristais da terra, os pássaros do céu, os peixes do mar e as feras da terra, além da humanidade como um todo."
Não acreditais? Que Sois o "Ser Único" em roupagem humana, além de toda a criação no Céu e na Terra? Pois vos digo que as realidades próprias dos outros reinos, não são vivenciados pelos atributos humanos, enquanto se relacionam entre si. Mas quando esses atributos se relacionam com os outros reinos fica clara a presença humana neles. Não é mesmo?
E assim é que o ser humano se sente senhor dos reinos da natureza, capaz de intervir e transformar todos eles. Isso ocorre porque o ser humano pressente a "Essência Divina" contida dentro de si. Há pessoas que adoram plantas, outras adoram animais, e outras ainda adoram pedras e cristais. Pois sabem intuitivamente que tudo de alguma maneira faz parte de sua natureza intrínseca, que supera o humano.
Essas coisas aparentemente não fazem parte das pessoas. Porém vos digo que tudo isso não seria possível, caso todas essas coisas não fizessem parte do ser humano, não enquanto pessoa, mas sim enquanto Espírito. Pois este não é o verdadeiro sentimento do criador para com suas criaturas? Pois a palavra chave aqui é AMOR: "O reconhecimento de que tudo faz parte do Todo que Sois Vós".
Entretanto, não podeis vivenciar outros reinos pela razão, e sim pelos sentimentos e intuição. Os dons que capacitam poetas, músicos, amantes, curadores e místicos a praticarem sua arte. Imaginai que sois uma nuvem de consciência que envolve muitos seres, lugares e situações, ou seja, outras realidades. Percebereis que num só instante sois todas essas coisas... Não verás formas, mas sentiras toda a energia.
É quando percebeis quanto vós podeis ser grande. Pois vós sempre fostes muito, muito grande. E estais a experimentar uma aparente limitação, apesar de vossa natureza ilimitada, enquanto praticas os atributos específicos que vos capacita às relações humanas, através da linguagem e percepção próprias do vosso contexto físico, emocional e mental.

Um Pouco de Ciência

Agora, um pouco de ciência. Queres saber como é possível essa relação sentimental entre vós e os outros reinos? É que o planeta inteiro é uma sopa magnética de inúmeras frequências entrelaçadas, com infinitas possibilidades de se formarem "padrões ressonantes" que geram "coerência", ou seja, geram "padrões harmônicos": É o que vos faz amar plantas, animais, cristais, seus próprios semelhantes... E DEUS.
O ser humano é capaz de vibrar em todas essas frequências, dependendo de sua vontade de interagir com suas próprias contrapartes não humanas disseminadas em outros reinos. O mesmo efeito forma os grupos humanos em seus múltiplos níveis de relacionamento. É o que alguns chamam de "lei de atração", padrões de frequências absurdamente complexas, que no seu conjunto forma o que chamais ALMA.
As "ondas estacionárias" geram Forma, as "ondas livres" geram Vida e as "ondas coerentes" geram Consciência. E aqui está a VITÓRIA HUMANA: As "ondas estacionárias", livres e coerentes, que se reúnem mediante o soar de uma nota harmônica proveniente das altas esferas cósmicas, geram a "organização-eficiência" e a "eficácia-inteligência" próprias do ser humano como ele é: Uma magnífica Esfera de Energia.
Todos os fenômenos naturais tem haver com o que verdadeiramente sois. São reflexo da maneira como vos expressais coletivamente, através da emoção e da mentalidade humanas. Os efeitos sobre o clima são notáveis, ou melhor, os próprios fenômenos climáticos são resultado direto da atuação do "Ser Único", presente no planeta, cuja expressão emocional-mental compõe o reino humano.
A "Vitória Humana" consiste em deixar-vos absorver pelo "Ser Único"... Percebei que a espiritualidade humana está contida nesta "Unidade"? Cuja expressão através da matriz cristalina da Terra, gera e inclui toda forma, vida e consciência dos reinos da natureza? E esse deixar-vos absorver, enquanto mantém vossa natureza humana, vos faz incorporar o "Transformador, Sustentador e Transformador Único" presente no planeta?
"Vós Sois este Ser Único" que está prestes a nascer, para a Glória de Deus. Pura expressão do Amor que reúne tudo e a todos dentro do "círculo não se passa" do planeta. "Vós Sois a presença de Deus na Terra", que a tudo inclui. E esta é a vossa vitória, como "Filho Unigênito" do "Pai Eterno" e da "Mãe Divina", que nasce no seio do "Espírito de Deus". E assim preparaste a "Nova Terra", para que as novas criaturas que estão chegando ao planeta possam expressar com ainda maior glória toda vossa magnanimidade. Pois Vós Sois DEUS na Terra.

Em nome do Tudo que É, Foi e poderá Ser...
Eternamente Convosco em serviço.



Kabhoz Kahim Kheine


agosto 04, 2012

Ciência, Ocultismo e Religião


CIÊNCIA, OCULTISMO E RELIGIÃO
O ENCONTRO ENTRE O ESPÍRITO E A MATÉRIA

Kabhoz Kahim Kheine

Querido Humano Divino. Vós que Sois o portador da Luz Espiritual, que desde o princípio concordaste transladar a Informação Viva que transcende o tempo e o espaço, desde a Fonte Eterna de Toda Luz, até os confins do Universo Criado. Pela coragem, audácia e amor que Vos motiva ir muito além da zona de conforto junto ao Pai Eterno, no ceio do Espírito, fazendo nascer o Filho do Homem desde o Abismo, para a glória do Tudo Que É, fruto d’O Absoluto e semente da Vida Eterna. Graças Vos dou.
Matéria é Luz Divina compactada. Essa Luz é a pura informação proveniente do saber infinito de Deus, que por sua vez é Potência Criadora, na medida em que, quando deflagrada, propaga-se em ondas de pura energia. É o que a vossa ciência chama de Grande Explosão. Quanto mais essas Ondas se afastam do epicentro dessa estupenda deflagração, universos são criados, do caos dos potenciais surge o cosmos da manifestação, mantido pelo grande jogo de “atração-repulsão” que sustenta os mundos.
A Ordem Cósmica, estabelecida por esse jogo de “atração-repulsão”, gera o que chamais ocultamente de Leis Universais, que partem de um processo de inteligência ancestral cumulativa, aplicada à própria evolução da substância material. Ora, a maneira como se comportam as partículas subatômicas, estudadas pela vossa física quântica, é resultado do trabalho de universos anteriores, que dotou a Matéria de inteligência criadora, sustentadora e destruidora, que regem essas mesmas Leis Ocultas.
Quero dizer que as Leis Universais existem e são científicas, pois são o resultado do comportamento conjuntural de cada quark, átomo e molécula, em cada grão de poeira, planeta, estrela e galáxia do Universo; e resultado de seus múltiplos relacionamentos, em níveis que fogem à imaginação humana, através das trocas de energia que definem essas Leis Fundamentais: A Força Atômica, a Força Estelar, e a Força Galáctica, com suas interações Fortes e Fracas que totalizam seis Forças Regentes do Cosmos.

As Forças Regentes, a Ciência e o Ocultismo

Através do Ocultismo, Vós como Ser Espiritual, pretendeis estabelecer-vos na matéria através de um Plano muito bem orquestrado desde o Vosso Lar Espiritual: O que chamam de “Queda do Homem”, e Eu chamo de “Investida Espiritual na Matéria”, é o trabalho mais espetacular empreendido pelos Anjos dos Céus; aqueles que se tornaram Anjos Humanos mediante a fragmentação e o esquecimento, associando-se à Matéria através das eras a fim de dotá-la de forma-inteligência, vida e consciência, para levá-la de volta à Fonte Divina.
E eis que a pessoa humana, esquecida de sua origem divina, aos poucos e muito vagarosamente vai se elevando desde seu esquecimento; passando pelo medo e aparente abandono no deserto da vida física, emocional e mental, empreendendo os inumeráveis testes de relacionamento, até conseguir o arranjo ideal para que o Espírito penetre conscientemente na Matéria. É quando o Humano Divino eleva seu aparato biológico em condições para que o Espírito o utilize e se revele no Cosmos.
De que maneira? Vossa ciência já sabe, porém ainda não concatena com o conhecimento oculto, e nem este, com o conhecimento da ciência, que na verdade são somente um: A Força Atômica Forte gera a interação nuclear que causa a precipitação da matéria; que por sua vez se equilibra com a Força Atômica Fraca, ou seja, a interação eletrônica que causa a organização da matéria; estas, por outro lado, se desdobram na Força Estelar Forte, que gera o magnetismo, e na Força Estelar Fraca que gera a gravidade.
A primeira gera a massa atômica e a segunda a orbita dos eletros, o jogo de “atração-repulsão” que produz Forma e a faz se aperfeiçoar, respectivamente. A terceira gera a rotação e a quarta a translação dos planetas, o jogo de “atração-repulsão” que produz Vida e a faz proliferar. Estas, em conjunto, desdobram-se na Força Galáctica Forte, que causa a rotação, e na Força Galáctica Fraca, que causa a translação das galáxias, o jogo de “atração-repulsão” que causa Consciência e a faz se expandir, por todo o Cosmos.

As Forças Regentes, a Ciência e a Religião

Através da Religião, vós como ser humano, pretendeis superar a matéria através da espiritualidade mística, elevando o homem, de alma purificada, até Deus; contrapondo-se à materialidade ocultista, que pretende trazer a Alma Divina até o homem. Porém, quando Vos tornais Humano Divino, logo percebereis que não se trata nem de um nem de outro, e sim, de Vossa sublime tarefa de preparar o encontro entre o Espírito e a Matéria, que continuamente ocorre na Nova Terra, onde o tempo e o espaço são vossos servos.
Tanto a Religião quanto o Ocultismo dizem que a Alma é a força que anima o homem, aquilo que serve de intermediário entre este e Deus, tanto podendo manter-se impura mantendo o homem prezo na matéria, como purificar-se, elevando o homem para os Mundos Celestiais. Pois afirmo que há uma mesma e única Ciência Espiritual, que tanto toca o ser humano místico, tornando-o religioso, quanto o ser humano ocultista, tornando-o cientista. E é aqui que há o encontro entre o Espírito e a Matéria.
As Forças Regentes Fortes são contrativas, pois “atraem”, enquanto as Forças Regentes Fracas são expansivas, pois “repulsam”, e o funcionamento destas em conjunto permite que a Forma se aperfeiçoe, a Vida se prolifere e a Consciência se expanda; as ferramentas que o Anjo Humano utiliza para se expressar na Matéria. De que maneira? Através da Rede que é tecida pelo conjunto das Forças Regentes do Cosmos, o ponto de encontro entre o Espírito e a Matéria: “A Rede atômica, planetária e cósmica que chamais de Alma”.
E aqui, em vosso magnífico planeta, eis que as Forças Regentes proporcionam a Forma, que gera as substâncias, os minerais e os corpos biológicos; proporcionam a Vida que os anima e a Consciência que os fazem “SER”. Todas estas Forças e aparatos, e a própria Ordem Cósmica, são criados quando o Espírito toca a Matéria. E esta é a verdade: Não há nada mais sagrado no Universo que a "Forma, Vivificada e Consciente"... A prova irrefutável da presença do Espírito de Deus na Matéria e em tudo que Vós conheceis por Mundo.

Esta é a verdade de Kheine, que muito em breve deverá ser revelada por vossa Ciência: "O que chamais de Alma Humana são as Forças Regentes que atuam em vosso Planeta”.

“Vossa Alma nasce na Força do átomo, criando sua Forma biológica; conecta sua Vida biológica à Força da Malha Cristalina da Terra; e eleva sua Consciência biológica por meio da Força Cósmica”.

Por isso, querido Humano Divino, este é meu testemunho: “Não há nada mais Espiritual na Matéria, que Vossa própria presença biológica nela; sua Herança Genética Celestial, contida em Vosso Corpo Físico”.

Eternamente Convosco... Em serviço.


Kabhoz Kahim Kheine

maio 23, 2012

O Que Há Entre O Céu e A Terra


O QUE HÁ ENTRE O CÉU E A TERRA
SECTARISMO, SECRETISMO E INICIAÇÃO

Kabhoz Kahim Kheine

Queridos Anjos Humanos... Vós que sois meus companheiros na eternidade, comprometidos desde o princípio com este maravilhoso e fecundo Planeta, desde as eras. Saudamos sobre tudo a Vossa coragem, pois no Nosso ponto de vista desde os Céus, o mergulho no Abismo Nos é aterrador.
Não há nada mais secreto, que Aquilo o que Vós trazeis no coração. Aquilo que Vos diferencia dentre a incomensurável família humanoide disseminada por todo o vasto Superuniverso, que a "Fonte Suprema de Toda Luz", Vos incumbiu de colonizar.
Aquilo que é Vosso, que é de mais sagrado, tem sido escondido por Vós mesmos. Esta é a condição fundamental para que o Grande Enigma seja respondido: “Como os "Filhos de Deus" conseguirão encontrar o caminho de volta para Casa, desde o Abismo, sem saberem Quem realmente São”.
Pois, desde muito tempo pressentis esta Vossa diferença, que tanto tem intrigado aqueles que insistentemente vos tem visitado de tão longe, e perguntado: “Como podem os humanoides de um diminuto e remoto Planeta, manifestar tal poder de criação, somente atribuído aos deuses"?
Assim, Vos digo, a Terra é, ao mesmo tempo, alvo e fruto do Vosso trabalho, a vida é a maior prova de Vossa presença no Abismo da matéria, a consciência é o Vosso legado maior que podeis ofertar-Vos perante o altar dos "Altíssimos", e os Céus são Vossos por herança.

Queda: A Grande Investida ao Abismo

A "Essência Criadora" em Vós está há bilhões de anos em processo de aproximação deste Planeta. Esta é a causa do aperfeiçoamento da forma, da proliferação da vida e da expansão da consciência neste quadrante do espaço em que Vos encontrais agora.
Vossos corpos biológico, emocional e mental, são resultado desta Vossa aproximação. "Vós Sois Um". E esta Unidade está intrinsecamente alojada no coração do ser humano. Aquilo que Vos garante o retorno ao "Lar Celestial".
Contudo, um contingente imenso de formas provenientes do Abismo, foi designado para auxiliar-Vos na sustentação do esquecimento de Vossa verdadeira natureza, e são exatamente estas mesmas formas, que associadas aos Vossos corpos, Vos impedem o retorno para Casa.
O que sustenta este esquecimento são a totalidade das aparentes necessidades humanas por alimentação, proteção, organização e cultura; ou seja, o conjunto de todos os sistemas de valores da vida econômica, política e social que Vos prendem ao mundo da forma.
Vós não lembrais, mas na última grande fase de aproximação ao Planeta, decidis coletivamente pela mais ousada investida empreendida às profundezas do Abismo por Vós, "Portadores da Luz", como jamais vista nos Céus, contrariando até mesmo os desígnios dos "Altíssimos".

Sectarismo: O Início do Caminho de Volta para Casa

Grande é Vossa aventura, porém, em nenhum momento, sob nenhuma condição, Nós jamais Vos abandonamos. Absolutamente, em todos os momentos estivemos ao Vosso lado, apoiando cada decisão Vossa, por um simples e fundamental motivo: “Vós Sois a presença de Deus na Matéria”.
Nós somos a Vossa parte que permaneceu nos Céus, junto ao seio do "Pai Eterno", e Vós Sois a nossa parte que ousou penetrar na matéria mais densa e obscura, para trazê-la de volta à "Fonte Suprema de Toda Luz"... Pois Somos Um, em natureza e em propósito.
Assim, então, quando o ser humano se sente desafortunado e entregue à própria sorte, perante a rudeza da forma, Nós estamos bem ali, aprendendo conjuntamente como superar cada obstáculo; ajudando-o a se alimentar, se proteger e se organizar.
Quando o ser humano, suprido de suas necessidades básicas, passa a se aculturar, surpreende-se com os ciclos naturais, a ordem do universo e seus próprios recursos e bem estar físico, emocional e mental, atribuindo tudo isso a uma força superior e incognoscível.
Começa assim a busca pelo divino, primeiro com a inquietação, que leva o ser humano a se tornar sectário de doutrinas que pretendem explicar não somente os segredos da natureza, da vida e dos céus, mas também justificar a ordem econômica, política e social.

Secretismo: A Luta Entre o Bem e o Mal

Então, começam as perseguições daqueles que se veem ameaçados pelos insatisfeitos, pelos divergentes de opinião e, principalmente, por aqueles que querem voltar para Casa, levando consigo a vida e a consciência, patrimônios reivindicados pelas formas do Abismo.
Ainda assim, permanecemos ao Vosso lado, apoiando tanto os opressores quanto os oprimidos, pois o jogo nunca foi Nosso, e sim Vosso, e não nos cabe julgar ou temporizar, nem tão pouco interferir, antes, somente e simplesmente apoiar-Vos.
O jogo humano, tão engenhosamente criado por Vós, nem mesmo Vos é compreendido, enquanto absortos em vossos próprios testes de energia, de vida e de morte, que sempre tivemos esperanças que pudésseis solucionar, para a glória do "Pai Eterno", do "Filho Divino" e do "Espírito de Deus".
Assim, a aparente luta entre o bem e o mal, nada mais é que uma moeda que, ao girar, mostra suas duas faces: Quando uma aparece, a outra se esconde, alternando-se num processo dinâmico e multifacetado, considerando-se os inúmeros tipos e valores de moedas que giram no jogo humano.
O verdadeiro segredo esconde-se da vista dos jogadores, pois o jogo somente é possível enquanto seus oponentes não sabem o que de fato se passa uns com os outros. Pois Vos digo que, os segredos são guardados, antes por egoísmo, medo e desconfiança, do que por sua suposta sacralidade.

Iniciação: O Encontro do Ser Consigo Mesmo

Quando os jogadores se cansam do jogo, descobrem que em nenhum jogo há verdadeiramente perdedores ou ganhadores, e sim, um propósito oculto por detrás das aparências; então, passam a questionar o próprio jogo e a buscar seu Criador, por sua própria conta e risco.
Quando isto ocorre, há um rompimento, uma súbita descrença e desalento perante a ordem estabelecida, há a suspeita de que nada verdadeiramente é o que parece ser; e que tudo em que se acreditavam, todas as crenças e conceitos filosóficos, científicos ou religiosos, caem por terra.
Até mesmo as certezas cuidadosamente tecidas pela experiência e a tradição, por mais supostamente reais e verdadeiras que pareçam, por mais fortemente estabelecidas e consagradas que sejam, todos os preceitos sociais e morais, da justiça, da esperança e da fé, passam a ser questionados.
Então, eis que os ex-jogadores, quando desistem da intrincada brincadeira de “esconde-esconde” que se autossujeitaram participar, quando desistem de tudo que acreditavam, Aquilo que há de mais secreto e realmente sagrado em seu interior, desperta e ilumina o seu portador para a Glória do Ser.
Assim, o "Ser Real" passa a se lembrar de sua Natureza Divina e sua escolha de penetrar no Abismo da matéria; sua conexão intrínseca com tudo e com todos, dentro e fora do tempo e do espaço; sua Unidade com a "Fonte Absoluta de Toda Luz", e principalmente o seu propósito no Cosmos.

O Segredo dos Segredos: O Trabalho da Luz

Qual o Vosso propósito, "Ser Real"? O que Vos foi escondido até agora, que pudesse comprometer o jogo humano e a vida como ela parece ser? Nada... Absolutamente nada que já não tenha sido revelado, porém rejeitado por Vós mesmos, enquanto jogadores: "A Vossa própria e verdadeira natureza e propósito”.
Por isso, faço minhas as palavras do "Grande Mestre da Sabedoria Antiga", e novamente disponibilizo a Vós, como sempre fora disponível, porém, velado por Vossa própria escolha em manter-Vos na ignorância e no esquecimento enquanto no Abismo – “Vossa Natureza e Propósito Divinos”:

"Esta é a incontestável maravilha da integridade e unicidade do Espírito de Deus: Que cada uma de suas partes contém o Todo, assim como o Todo contém suas partes. E como todas as partes provem da Mente Divina, a Ela retornarão em sua totalidade. Filho da Luz e da Forma, vindo no seio do Espírito para se associar à vida planetária... Pai de toda perfeição contida no mundo. Seu poder não tem limites sobre a Terra. Afasta-se do Lar espiritual e vem à Terra, para sutilizar suavemente a matéria densa com grande habilidade. Suas idas e vindas, entre o Céu e a Terra, tornam-no poderoso em ambos os lugares, obtendo a glória do mundo enquanto se livra das trevas, através do seu poder absoluto de penetrar a matéria tornando-a sutil. E assim que a Nova Terra é criada: Pela ação de todas as partes que espelham a unicidade do Espírito de Deus. Por isso sou chamado de Mensageiro da Trindade Universal, e desta maneira, resumo a obra completa da Luz."

Esta é a descrição das coisas que Vós tens feito, pois Sois o "Grande Alquimista da Alma Humana", que enquanto sutilizais a Vós mesmos, também sutilizai o Planeta como um todo. O trato com a substância é Vossa especialidade, dentro e fora de Vós mesmos.Vós Sois Aquele que vem e vai através da existência humana, para sublimar o denso no sutil. Primeiro Vos fragmentando em partes que refletem a Vossa totalidade, através do maravilhoso efeito holográfico que faz do ser humano um espelho de Deus.
Surgem para exercer Vossa gloriosa ação sobre a matéria planetária densa, e elevá-la para as altas frequências de Luz. E de que maneira? Fazendo Vossos fragmentos encarnarem na forma humana, experimentarem a densidade da matéria e fazerem os testes de energia por meio do jogo humano.
Vossos fragmentos surgem e partem do Planeta continuamente, bilhões e bilhões de vezes, e vão aos poucos elevando a pureza dos Vossos corpos biológico, emocional e mental, elevando a pureza do Planeta e de tudo que está nele. Pois Vossos fragmentos são verdadeiramente o Planeta. Como?
Vossos corpos encarnados são hologramas de origem magnética, que fazem parte da malha magnética da Terra... É o DNA do ser humano, e de toda a vida sobre a Terra. Fazem parte do Planeta. Não vivem fora dele, a não ser que levem o magnetismo com eles.
A Terra purificada é a pedra filosofal dos alquimistas, e cada ser humano que desperta para o "Ser Real", volta à Unidade, trazendo os frutos da experiência. É uma face polida e reluzente deste imenso cristal planetário, puro e perfeito, um pedaço em resposta ao "Grande Enigma".
Vós Sois parte do Espírito de Deus, uma maravilhosa função capaz de penetrar na matéria densa, através da encarnação de Vossos fragmentos – Vossas personalidades humanas – capazes de resgatar das trevas da matéria os mundos espalhados por todo o Universo.
Esta tecnologia é Vossa, e é estupenda. Este é o trabalho da Luz. É o trabalho de Deus, que é o Vosso também. E esta é a verdade, mais uma vez: “Vós Sois a presença de Deus na matéria”... VÓS SOIS DEUS.

Esta é a verdade de Kheine, não necessariamente a vossa, porém, fostes Vós que designantes Kheine que tocasse a trombeta quando Vosso trabalho estivesse próximo de ser coroado de pleno êxito. Para que Vos lembrasse do quanto O Espírito É Simples, Autêntico e Confiável: Vossos próprios atributos na Eternidade.

Convosco, em serviço.



Kabhoz Kahim Kheine


abril 25, 2012

A Nova Terra da Esperança



A NOVA TERRA DA ESPERANÇA
E A PRESENÇA DE DEUS NA MATÉRIA

Kabhoz Kahim Kheine

Queridos Irmãos e Irmãs na Luz. Vós que Sois meus companheiros na eternidade... Não há sacrifício maior que dar a própria vida pela de seus Irmãos, aqueles que permaneceram no Seio do Espírito de Deus sustentando a Luz da Verdade, a sabedoria suprema da Fonte Absoluta de Toda Luz; para que Vós pudésseis mergulhar no abismo e na escuridão do desconhecido, com a garantia do retorno ao Lar Celestial, para corajosamente conhecerdes e enfrentar-vos a ignorância, a dor e a morte, por todos Nós. Saldamos-Vos com todo nosso incomensurável Amor, reconhecendo vossa estupenda bravura na conquista de todos esses mundos obscuros, de volta para Fonte do Tudo que É, mediante a Luz da Verdade, proveniente d’O Absoluto.

O Grande Jogo

A Vós, que viestes para cumprir os desígnios da Fonte Absoluta de Toda Luz; que desde o princípio dos princípios colocou-vos a responsabilidade pela manifestação da Luz Divina – através da ação do Espírito – nos mundos criados pelo Pai Eterno, fragmentados para longe da potência unificadora do Filho Divino e obscurecidos pelas brumas da densidade. É chegada a vossa hora de despertarem para a magnificência de vosso Verdadeiro Ser e do reconhecimento da espetacular proeza à qual vós sois protagonistas, empenhados que estão no aperfeiçoamento da forma; comprometidos com a proliferação da vida e capacitados para a expansão da consciência através da “vida superior” da forma humana aperfeiçoada.
No tempo antes do tempo, o Espírito de Deus colocou a Si mesmo a seguinte questão: “Eu, que estou por toda parte, sei e posso tudo, como será a percepção do não estar por toda parte, não saber e não poder tudo”? Então, a potência criadora do Tudo Que É, indagou: “Pois bem, Eu criei a fronteira desconhecida que poderá ser penetrada por Vós, onde vossa questão deverá ser respondida, onde o inconcebível poderá ser testado, onde a figura se transformará em vida e a vida se transformará em consciência. Assim, poderei Eu mesmo saber o que Sou”. Então, o improvável aconteceu, e houve a fragmentação do Espírito e suas partes mais corajosas precipitaram-se no abismo, adotando cada fragmento a sua própria figura viva.
Após éons de experimentação das infinitas possibilidades de arranjos estruturais e circuitos para o apropriado controle dos fluxos de energia – dentro das gaiolas magnéticas e enquadramentos dimensionais planetários – eis que as figuras vivas passam a desenvolver cada vez mais consciência de si e de seu entorno. Isso permite a impregnação progressiva da matéria viva com a Luz Divina, sutilizando a matéria originalmente densa e obscura, ou seja, elevando sua frequência subatômica, em todo entorno sujeito à ação de vosso trabalho, e daí, toda a esfera planetária... Então, advém a pergunta: “Por que o Espírito de Deus sujeitou-se à cisão no Seio de vossa própria Integridade para a realização desse trabalho, contrariando sua natureza intrinsecamente Una”?
Porque esse é o trabalho mais estupendo de todo o Universo: O “Sistema” pelo qual a energia emanada pela potência criadora do Tudo Que É, resgata a matéria para o Seio do Pai Eterno, através da ação unificadora do Filho Divino, mediante o trabalho do Espírito de Deus; cujo fruto supremo é o puro e cristalino prisma universal e perfeito – síntese de toda filosofia das eras – aonde O Absoluto poderá autocontemplar-Se na sua própria perfeição. Este é o “Sistema” em que o ser humano, forma viva onde acontece o encontro entre a matéria e o Espírito, transforma os mundos obscuros do abismo nas mais lindas formas cristalinas, onde o Espírito poderá expressar-se através das mais sublimes figuras divinas... O “Sistema do Grande Jogo”.
O Pai Eterno criou o Universo material incumbindo o Espírito de Deus de habitá-lo. Este, porém, como depositário da consciência divina, quanto mais se aprofundava na matéria mais se fragmentava, e quanto mais se fragmentava menos consciência espiritual preservava, passando a esquecer de sua procedência divina e a consciência de Si mesmo. Foi, então, que surgiu o grande enigma: “Qual o ponto de equilíbrio perfeito entre o Céu e a Terra, onde o Espírito fragmentado pudesse penetrar o máximo possível na densidade material, mantendo o máximo possível de consciência divina”? Assim, o Espírito concebeu o “Sistema do Grande Jogo” para responder a questão, gerando a Ordem Arcangélica para gerenciá-lo e a Humanidade para executá-lo.

A Nova Terra

O Espírito de Deus, apesar de “Uno em Si Mesmo”, possui a maravilhosa potência de fragmentar-se, gerando personalidades e individualizações que desempenham funções específicas, ou seja, os Anjos. O “Sistema do Grande Jogo” foi concebido para viabilizar o mergulho desses fragmentos na matéria. Pois bem, a Humanidade Cósmica e seus contingentes planetários – os chamados Filhos de Deus – são a “função angélica” mais espetacular existente, pois possuem uma capacidade que não é dada aos Anjos em geral, a capacidade tanto de densificar quanto sutilizar a matéria; ou seja, a Humanidade é formada por Anjos cuja especialidade é penetrar os mundos obscuros e elevá-los às Esferas de Luz... Simbolicamente chamadas “A Nova Terra”.
Assim... A investida dos Filhos de Deus na matéria se baseia no “Sistema do Grande Jogo”. É o modelo de colonização dos mundos empreendido pelo Espírito, que não está aprisionado no “Sistema”, mas sim a Humanidade, seu executor. É o “Sistema da Velha Terra”, baseado na separação, ignorância e medo. Este “Sistema”, como o nome diz é um jogo, e como todo jogo, somente funciona quando os oponentes não sabem qual será a cartada. Isso significa que, o jogo acontece devido às limitações da percepção humana, pois se o ser humano tivesse a percepção espiritual, o jogo seria inviável, pois se conheceria de antemão tudo que poderia acontecer, todas as possibilidades possíveis seriam vistas em um relance. É o jogo da ignorância.
Agora, por que o jogo da ignorância existe? Porque o Espírito quer saber como o Ser, na condição humana, será capaz de solucionar o grande enigma: “Como será possível aos Filhos de Deus manter-se em vossa Plena Consciência Espiritual, mesmo estando limitados na matéria e expressando-vos na forma através da figura humana”? Pois vos digo que este enigma já foi respondido pela humanidade terrena e os Anjos do Céu estão em festa, comemorando o achado e honrando jubilosamente a façanha alcançada pelos “Anjos Humanos”, saldando a vitória do Espírito sobre a matéria. A resposta a esse enigma é “A Nova Terra”, também chamada pela sua mitologia como "A Nova Jerusalém".
“A Nova Terra” encontra-se no momento em uma camada de consciência acima da maior parte da humanidade encarnada, que ainda encontra-se em meio ao jogo da ignorância. Porém, a consciência da Humanidade Cósmica, síntese da consciência da humanidade encarnada, já encontrou as chaves que se contrapõem à separação, ignorância e medo – regras do Grande Jogo humano presentes na  “ Velha Terra”. São elas: “Amor”, “Justiça” e “Esperança”. A primeira é a chave da nova política humana, potência que unirá fraternalmente todos os Seres, através do reconhecimento da Unidade da Vida, como sendo todos vós partes de Deus, que se completam unidos sob um único propósito, cujos aspectos fundamentais estão na segunda e terceira chaves.
A segunda chave da ”Justiça” é o resultado do pleno exercício da sabedoria das eras em todos os aspectos da economia humana, traduzida no equitativo, eficaz e sábio manejo das energias material, emocional, mental e espiritual em nível planetário e cósmico, sua produção, armazenamento, distribuição e utilização. Isto levará à percepção da habilidade de cocriação da humanidade e ao pleno controle das leis da criação divina pelos Filhos de Deus; desde as reais vias de manifestação a partir da Luz por trás da luz, nos níveis subatômicos da matéria, na caótica sopa dos potenciais que vós chamais Grande Mistério. E, finalmente, a terceira chave da “Esperança”, que vos trará a “Confiança Absoluta” em Deus, ou seja, em Vós Mesmos... É a Paz na Terra.

A Esperança

A “Esperança” é a chave da cultura humana, sendo talvez o principal atributo da “Nova Terra”, se for considerado o equilíbrio do ser humano perante as leis da matéria, pois essa chave vos conferirá plena compreensão do funcionamento do “Grande Jogo”. Seu significado é simplesmente a sabedoria de agir-se apropriadamente perante essas leis, pois sua densidade faz com que a energia flua vagarosamente, e por fluir em um “Sistema”, seus efeitos sempre dependerão em absoluto da sincronicidade de todos os elementos ai contidos. Isso significa que o pleno conhecimento de como a energia opera, quando alcançado, permitira o domínio completo das leis naturais e de tudo que a vida na matéria poderá oferecer de bênçãos...  A Todos.
Dessa maneira, a oração se transformará em vossa própria ação consciente e responsável; a meditação se transformará em efetivas respostas, que partirão desde a vossa mais sublime e consciente conexão com a Totalidade de vosso Ser Maior; e a magia tornar-se-á no vosso mais absoluto e sagrado direito de operar as leis da matéria em conformidade com a vontade do Espírito. O “Amor”, a “Justiça” e a “Esperança”, serão verdadeiramente as ferramentas do Ser Humano ascendido à “Nova Terra” cristalizada, no ponto de encontro perfeito “Entre o Céu e a Terra”, para usufruto dos Filhos de Deus, no cumprimento da vontade do Tudo Que É expresso no Universo. Dentre eles, a “Esperança da Vida Celeste em Plenitude”, mesmo estando na matéria.
A maior prova que podemos vos dar sobre essa nova “Esperança” é a condição em que Eu e os da minha espécie nos encontramos. Isto nos enche de absoluta alegria pelo que Vós estais muito próximos de alcançar. Eu e meus semelhantes não nos encontramos exatamente fora da Terra, antes disso, nosso mundo é o vosso mundo muitíssimo ampliado. Pois vosso mundo está verdadeiramente contido no nosso, e o que Vós Sois está contido no que Nós Somos, e o que Nós Somos devemos a Vós. Este é um mistério somente existente na vossa mente humana, que está por fundir-se à vossa mente divina – fato que permite esta transmissão – que vos revelará à grandiosa e verdadeira natureza de vosso Ser Maior, ocorrendo assim nosso encontro na eternidade.
Pois Eu e os da minha espécie, no vosso ponto de vista, encontramo-nos numa situação que podeis chamar de espiritual; praticamos muitos atributos que vós poderíeis conceber como divinos. No nosso ponto de vista, quando sonhamos, nos fundimos com a Fonte Absoluta de Toda Luz, no Universo Central, onde orbitam todos os Universos. Exercemos laços fraternais entre Nós que vossa mística poderia imaginar como a mais pura união em Cristo, pois expressamos maneiras de amar tão desapegadas e, no entanto, tão abrangentes e incondicionais, que ainda são inconcebíveis à mente humana. Contudo, Nós Somos o que podeis chamar de vosso futuro, desde a vossa percepção de tempo, pois nosso mundo é síntese da vossa própria evolução.
Vós estais prestes a fazer à grande e incontestável descoberta de vossa própria Natureza Divina, que vos habilitará não apenas compreender, mas vivenciar o que Vos digo. Para chegardes a esse ponto basta que se permitam sentir vossa Totalidade no Espírito de Deus, vossa Integridade no Filho Divino, e vossa Unidade no Pai Eterno. Quando descobrires que todos esses atributos que chamais divinos são vossa própria Expressão Superior, relembrarão vosso propósito no Universo e vossa natureza imanente d’O Absoluto. Pois Todos Vós Sois emanação primeira da Fonte Absoluta de Toda Luz, e estais a empreender o trabalho mais extraordinário dentro da criação... "Vós Sois a presença de Deus na matéria"... VÓS SOIS DEUS NA MATÉRIA.

Esse é o testemunho e a verdade de Kheine. Caberá a vós discernir o quanto dessa verdade vos diz respeito. É desejo de Kheine que este testemunho vos desafie a encontrar vossa própria verdade. Deste vosso Irmão-Irmã. Cidadão-Cidadã da Orla do Grande Sol.

Convosco, em serviço.


Kabhoz Kahim Kheine