Os Anjos da Colheita: "E chegaram ao pé dele os seus discípulos, dizendo: Explica-nos a parábola do joio do campo. E ele, respondendo, disse-lhes: O que semeia a boa semente, é o Filho do homem; O campo é o mundo; e a boa semente são os filhos do reino; e o joio são os filhos do maligno; O inimigo, que o semeou, é o diabo; e a ceifa é o fim do mundo; e os ceifeiros são os anjos. Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo. Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniquidade. E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes. Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.” (Mateus, 13:36-43)

Quem Somos


KABHOZ KAHIM KHEINE

Personalidade angélica há 73.000 em serviço na malha cristalina da Terra. Semeador do planeta, atualmente incumbido de reunir e reacoplar os anjos humanos que enviou à zona de quarentena no Setor Galáctico que inclui a Terra, tarefa à qual chama de "colheita". Comandante da 2ª Esquadra da Frota Ky-Mes de resgate planetário (sob o comando do almirante Kerlal Werzin), formada por 144.000 almas espalhadas por todo o Setor Galáctico. Membro da Ordem Ky-Mes do Alto Comando Galáctico, com sede na capital do Setor. Seu trabalho ainda se estenderá no planeta pelos próximos 20.000 anos.

Mensagem Principal:

TODO SER HUMANO É UM ANJO, MAS NEM TODO ANJO É CAPAZ DE SER UM HUMANO: APERFEIÇOAR A FORMA, PROLIFERAR A VIDA, EXPANDIR A CONSCIÊNCIA.

Metodologia de Trabalho:
  • Acompanhar a evolução humana não só espiritualmente, mas também vivenciando a condição humana na Terra.
  • Transmitir mensagem que vislumbram o futuro estupendo da humanidade que desperta para a sua natureza divina.
  • Demonstrar sua procedência cósmica e o trabalho espetacular que a humanidade está realizando pela vida no planeta.
  • Provar que todo ser humano deve responsabilizar-se pelo planeta e por tudo que há nele, assumindo cidadania planetária.
  • Aprontar a humanidade para assumir consciência cósmica, e relacionar-se com todas as formas de vida do universo.



Frater Angelumes

Buscador da verdade pessoal, teósofo, místico e ocultista, pesquisador de história, ciência, filosofia e religião desde 1973; contatado pelo comandante Kabhoz Kahim Kheine em 2006; blogger de epifânia angélica desde 2010, autor metafísico e espiritualista, propagador da Nova Energia e da Nova Terra, pesquisador e ensaísta sobre os seguintes conceitos proto-espirituais avançadas, disponíveis na atualidade:

  • Wingmakers, Lyricus e Event Temples, por James.
  • Ciência Unitária do Intra-Universo, por IJP. Appel-Guéry.
  • Kryon do Serviço Magnético, por Lee Carroll.
  • Tobias e o Círculo Carmesim, por Geoffrey Hoppe.