Os Anjos da Colheita: "E chegaram ao pé dele os seus discípulos, dizendo: Explica-nos a parábola do joio do campo. E ele, respondendo, disse-lhes: O que semeia a boa semente, é o Filho do homem; O campo é o mundo; e a boa semente são os filhos do reino; e o joio são os filhos do maligno; O inimigo, que o semeou, é o diabo; e a ceifa é o fim do mundo; e os ceifeiros são os anjos. Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo. Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniquidade. E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes. Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.” (Mateus, 13:36-43)

agosto 04, 2012

Ciência, Ocultismo e Religião


CIÊNCIA, OCULTISMO E RELIGIÃO
O ENCONTRO ENTRE O ESPÍRITO E A MATÉRIA

Kabhoz Kahim Kheine

Querido Humano Divino. Vós que Sois o portador da Luz Espiritual, que desde o princípio concordaste transladar a Informação Viva que transcende o tempo e o espaço, desde a Fonte Eterna de Toda Luz, até os confins do Universo Criado. Pela coragem, audácia e amor que Vos motiva ir muito além da zona de conforto junto ao Pai Eterno, no ceio do Espírito, fazendo nascer o Filho do Homem desde o Abismo, para a glória do Tudo Que É, fruto d’O Absoluto e semente da Vida Eterna. Graças Vos dou.
Matéria é Luz Divina compactada. Essa Luz é a pura informação proveniente do saber infinito de Deus, que por sua vez é Potência Criadora, na medida em que, quando deflagrada, propaga-se em ondas de pura energia. É o que a vossa ciência chama de Grande Explosão. Quanto mais essas Ondas se afastam do epicentro dessa estupenda deflagração, universos são criados, do caos dos potenciais surge o cosmos da manifestação, mantido pelo grande jogo de “atração-repulsão” que sustenta os mundos.
A Ordem Cósmica, estabelecida por esse jogo de “atração-repulsão”, gera o que chamais ocultamente de Leis Universais, que partem de um processo de inteligência ancestral cumulativa, aplicada à própria evolução da substância material. Ora, a maneira como se comportam as partículas subatômicas, estudadas pela vossa física quântica, é resultado do trabalho de universos anteriores, que dotou a Matéria de inteligência criadora, sustentadora e destruidora, que regem essas mesmas Leis Ocultas.
Quero dizer que as Leis Universais existem e são científicas, pois são o resultado do comportamento conjuntural de cada quark, átomo e molécula, em cada grão de poeira, planeta, estrela e galáxia do Universo; e resultado de seus múltiplos relacionamentos, em níveis que fogem à imaginação humana, através das trocas de energia que definem essas Leis Fundamentais: A Força Atômica, a Força Estelar, e a Força Galáctica, com suas interações Fortes e Fracas que totalizam seis Forças Regentes do Cosmos.

As Forças Regentes, a Ciência e o Ocultismo

Através do Ocultismo, Vós como Ser Espiritual, pretendeis estabelecer-vos na matéria através de um Plano muito bem orquestrado desde o Vosso Lar Espiritual: O que chamam de “Queda do Homem”, e Eu chamo de “Investida Espiritual na Matéria”, é o trabalho mais espetacular empreendido pelos Anjos dos Céus; aqueles que se tornaram Anjos Humanos mediante a fragmentação e o esquecimento, associando-se à Matéria através das eras a fim de dotá-la de forma-inteligência, vida e consciência, para levá-la de volta à Fonte Divina.
E eis que a pessoa humana, esquecida de sua origem divina, aos poucos e muito vagarosamente vai se elevando desde seu esquecimento; passando pelo medo e aparente abandono no deserto da vida física, emocional e mental, empreendendo os inumeráveis testes de relacionamento, até conseguir o arranjo ideal para que o Espírito penetre conscientemente na Matéria. É quando o Humano Divino eleva seu aparato biológico em condições para que o Espírito o utilize e se revele no Cosmos.
De que maneira? Vossa ciência já sabe, porém ainda não concatena com o conhecimento oculto, e nem este, com o conhecimento da ciência, que na verdade são somente um: A Força Atômica Forte gera a interação nuclear que causa a precipitação da matéria; que por sua vez se equilibra com a Força Atômica Fraca, ou seja, a interação eletrônica que causa a organização da matéria; estas, por outro lado, se desdobram na Força Estelar Forte, que gera o magnetismo, e na Força Estelar Fraca que gera a gravidade.
A primeira gera a massa atômica e a segunda a orbita dos eletros, o jogo de “atração-repulsão” que produz Forma e a faz se aperfeiçoar, respectivamente. A terceira gera a rotação e a quarta a translação dos planetas, o jogo de “atração-repulsão” que produz Vida e a faz proliferar. Estas, em conjunto, desdobram-se na Força Galáctica Forte, que causa a rotação, e na Força Galáctica Fraca, que causa a translação das galáxias, o jogo de “atração-repulsão” que causa Consciência e a faz se expandir, por todo o Cosmos.

As Forças Regentes, a Ciência e a Religião

Através da Religião, vós como ser humano, pretendeis superar a matéria através da espiritualidade mística, elevando o homem, de alma purificada, até Deus; contrapondo-se à materialidade ocultista, que pretende trazer a Alma Divina até o homem. Porém, quando Vos tornais Humano Divino, logo percebereis que não se trata nem de um nem de outro, e sim, de Vossa sublime tarefa de preparar o encontro entre o Espírito e a Matéria, que continuamente ocorre na Nova Terra, onde o tempo e o espaço são vossos servos.
Tanto a Religião quanto o Ocultismo dizem que a Alma é a força que anima o homem, aquilo que serve de intermediário entre este e Deus, tanto podendo manter-se impura mantendo o homem prezo na matéria, como purificar-se, elevando o homem para os Mundos Celestiais. Pois afirmo que há uma mesma e única Ciência Espiritual, que tanto toca o ser humano místico, tornando-o religioso, quanto o ser humano ocultista, tornando-o cientista. E é aqui que há o encontro entre o Espírito e a Matéria.
As Forças Regentes Fortes são contrativas, pois “atraem”, enquanto as Forças Regentes Fracas são expansivas, pois “repulsam”, e o funcionamento destas em conjunto permite que a Forma se aperfeiçoe, a Vida se prolifere e a Consciência se expanda; as ferramentas que o Anjo Humano utiliza para se expressar na Matéria. De que maneira? Através da Rede que é tecida pelo conjunto das Forças Regentes do Cosmos, o ponto de encontro entre o Espírito e a Matéria: “A Rede atômica, planetária e cósmica que chamais de Alma”.
E aqui, em vosso magnífico planeta, eis que as Forças Regentes proporcionam a Forma, que gera as substâncias, os minerais e os corpos biológicos; proporcionam a Vida que os anima e a Consciência que os fazem “SER”. Todas estas Forças e aparatos, e a própria Ordem Cósmica, são criados quando o Espírito toca a Matéria. E esta é a verdade: Não há nada mais sagrado no Universo que a "Forma, Vivificada e Consciente"... A prova irrefutável da presença do Espírito de Deus na Matéria e em tudo que Vós conheceis por Mundo.

Esta é a verdade de Kheine, que muito em breve deverá ser revelada por vossa Ciência: "O que chamais de Alma Humana são as Forças Regentes que atuam em vosso Planeta”.

“Vossa Alma nasce na Força do átomo, criando sua Forma biológica; conecta sua Vida biológica à Força da Malha Cristalina da Terra; e eleva sua Consciência biológica por meio da Força Cósmica”.

Por isso, querido Humano Divino, este é meu testemunho: “Não há nada mais Espiritual na Matéria, que Vossa própria presença biológica nela; sua Herança Genética Celestial, contida em Vosso Corpo Físico”.

Eternamente Convosco... Em serviço.


Kabhoz Kahim Kheine

Nenhum comentário:

Postar um comentário